Reflexões: Sonhos que não se tornam realidade

Será que há esperança? Será que um dia nossos sonhos se tornarão realidade? Ou não passam de mera utopia? Algo que já está consumido por inteiro e só eu não entendi e ainda me permito sonhar todos os dias…imaginar que ainda haverá…que eu vou ser feliz sim…que os planos se tornarão realidade…O que fazer? Quando as coisas não dão certo? Quando a vida não vai bem? Quando a realidade é feia, algo que ningúem gostaria de saber? Por que é assim? Por que de mal a mal as coisas só pioram? Por que não há uma resposta, se quer? Por que não há uma saída? Será que há uma saída? (São tantas questões que eu tenho até certa vergonha…) Eu sigo em busca de uma Vida Melhor. Uma Resposta. Um par; uma saída; uma realidade diferente; por mais difícil que seja eu ainda desejo ser feliz. É o que eu busco: ser feliz. Será que eu ainda vou ser feliz nessa vida? Depois de tantas decepções, sofrimentos, angústias? Eu sinto que eu mereço…sim…eu mereço…eu preciso ser feliz, é o que eu mais desejo nessa vida. Esperanças? Sim. É o caminho. Falta saber se tem mesmo a saída. Será que tem saída para o meu problema? Eu posso viver 100 anos de muita esperança. Falta saber se vou solucionar meu problema. Será que vou ser feliz? Será que o sonho se tornará realidade?

Oasis- Don’t Go Away

Deixe um comentário

