reflexões: sonho

sabe quando existe aquele sonho de menina “ser famosa, ser atriz, etc”? sempre tem aquele sonho ingênuo de crescer, ser famosa, ser a mais querida atriz tãnãnã…mais o que acontece é que meu sonho não é tão simples assim. É eu sei. Eu devo dizer que eu tenho sonhos malucos, escandalosos, etc e tal. Mas devo dizer…é só…ele…ele…sabe? There is hope, isn’t there? Nem se eu fosse a última garrafa de água do deserto…será que existiria possibilidades? HAHA…fica aí…mais um sonho perdido…peraí…perdido?…

1 comentário

Deixe um comentário

