Música: Thiago Pethit

Thiago-Pethit-Estrela-Cadente-Tour-527x527

O cantor Thiago Pethit está realizando a turnê no mês de janeiro. Dia 19 e 20 ele estará em São Paulo no Sesc Ipiranga. No dia 24 de janeiro ele passará pelo Rio de Janeiro no Solar de Botafogo. Dia 26 de janeiro ele vai para Cataguases em Minas Gerais no Anfiteatro Ivan Muller Botelho. O cantor é formado em artes cênicas e agora está lançando seu segundo CD pela internet por download grátis no site dele.

O segundo CD se chama “Estrela Decadente” e possui o single “Pas de Deux“. O cantor ficou conhecido com suas músicas do primeiro CD “Nightwalker” onde o clipe tinha como protagonista a atriz Alice Braga. Ele também lançou as músicas “Mapa-múndi” e “Não se vá” do primeiro CD chamado “Berlim, Texas”.

“Estrela Decadente” é produzido por Kassin e possui a participação especial de Mallu Magalhães na música “Perto do Fim” e a participação de Cida Moreira na música “Subaraya Johnny“. Possui o mix de gêneros indie pop/alternativo/piano song originário de São Paulo. O disco é 100% independente.

Confira a letra da música “Pas de Deux

Pas de Deux

 Letra e Música: Thiago Pethit

Vozes: Thiago Pethit
Piano de tachinha: Camila Lordy
Baixo: Kassin
Bateria e Percussão: Stéphane San Juan
Trombones: Marlon Sette

Se eu me perco por aí
E te encontro afinal
Eu sei o quanto eu corro perigo
Isso pode ser fatal

Assim você me tem tão fácil
Com o seu superpoder
Mas nada pode dar errado
Se eu vivo longe de você

Pode parecer mentira, é fato
Por mim, pode ser então
Mas pode ser que eu tenha planejado
Aonde encaixo a tua mão

Dançar com você (3x)
Me basta só você querer 

Pode parecer mentira, é fato
Por mim, pode ser então
Mas pode ser que eu tenha planejado
Aonde perco a razão

Cruzo a pista inteira e espero
Sua mão cruzar a minha mão
Nada diz que irá bastar
Eu não sei dançar tão devagar

Dançar com você (3x)
Me basta só você querer

Deixe um comentário

