Música: Letuce

é perto do caos, mas certamente não é / eu tô fazendo o meu melhor mas eu me sinto no limite / freud senta aqui mas ele não me diz onde devo sentar com ele / é perto de alguma coisa mas não é nada / eu tô perdendo os meus freios mas eu estou criando uma cobra / jesus mente aqui mas ele não me diz onde posso deitar com você

o que fazer para conseguir a cura?
eu devo ligar para minha mãe e pedir para ela me resgatar?
quantas vezes eu posso cantar numa música
a palavra AMOR?

amor, 28 vezes

letuce_barzinho

Deixe um comentário

