Nostalgia

keep_going2

Hoje estava um dia triste. Estava frio e chovendo. Acordei às quatro da tarde. Acordei meio assustada, mal conseguia abrir meus olhos. Quando eu saí na rua, tinha um breu. Eu fiquei tentando enxergar as pessoas a minha volta, mas eu estava longe, longe, presa no meu Universo intro-catártico. Sabe quando chove e sentimos aquela nostalgia? Nostalgia aquela de quanto éramos felizes e não sabia? Aqueles tempos em que não tínhamos obrigações nenhuma. Só precisávamos brincar. Brincar era uma forma de vivificar o nosso Ser. Apenas simulávamos a realidade. Ainda não tínhamos consciência de Ser. A nostalgia vem nos visitar quando nos sentimos deprê. Quando estamos inquietos e precisamos fugir para uma realidade no passado que foi boa. Esse período de tempo em que não necessariamente fomos mais felizes, mas lembramos como fosse. Nesse dia frio e triste, o que eu preciso é fugir para uma realidade no passado que foi melhor que hoje. Eu sinto essa necessidade. Por isso, nostalgia.

Deixe um comentário

