Poesia: te desejo infinito

te_desejo_infinito_azul_amarelo_branco1-390x450meu amor,

o seu amor é fogo de palha
vem numa chama infinita
que se esvai depois de um dia

ande, venha logo me ver
porque eu sei que é amor
essa espera interminável

me leva até você
é só querer

tenho oscilado entre a esperança e a desistência
mas no fundo sonhos são sonhos
e deles não abrimos mão assim tão fácil

será que amo?
será que esqueço?

afinal, sonhos são sonhos
e deles só quero te desejar infinito amor.

Juliana Godoy.

Deixe um comentário

