Texto: E agora?

-bem, e agora?
tentei fazer essa pergunta pra mim mesma, mas no fundo eu não consegui responder. É um grande mistério. Saber do futuro, o que te aguarda, qual seu destino. O que será que será? O que não tem certeza nem nunca terá? O que não tem conserto nem nunca terá? Eu penso baixinho comigo mesma: E agora? O que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer. E por isso eu fico aqui perdida, numa vastidão de um mundo imenso. O que faço? Sem você, eu não sou ninguém. Por que teve que ser assim? Por que foi assim tão sem coração? Por que foi assim sem compaixão? Por que essa frieza de sentimento? Eu só posso aceitar essa decisão tão descabida. Aceitar e sofrer. Sofrer calada no meu canto, chorar rios de solidão. Por que, meu deus? Você quer assim. Você que escolheu que fosse assim. Sem mais. Acabou.

images

Deixe um comentário

