poesia: dente-de-leão

“não vá dizer
não vá dizer
que é o amor
não quero mais” – (música clássica from Godoy’s songs)

então foi assim
um sonho pra mim
meus amores nunca vingam

eles vão embora feito dente-de-leão
aquela pequena flor que quando você assopra
as “pétalas” voam rápido

por que é assim?
por que nunca dá certo?

eu não sei de nada
sou realmente leiga nesse assunto
amor pra mim é feito vento
não entendo

mas se você ainda quiser me ver
venha aqui
porque eu ainda estou esperando
você

2504878-154953-1280

Deixe um comentário

