poema: Liberdade

liberdade?

não.

o que eu quero ainda não tem nome definido.
eu quero muito mais que felicidade.
eu quero amor, quero você todinho,
quero o céu, quero o mar,
quero as estrelas. quero o Sol,
quero a Lua, quero o Rio de Janeiro,
quero Brasília, eu quero voar,
eu quero ser pássaro, eu quero ver o mundo
eu quero conhecer, apreciar, explorar

não que eu seja egoísta por querer tanto
mas é meu desejo de pássaro.
por enquanto o que tenho é a gaiola.
mas tenho plena fé no amor.

meu desejo de pássaro.

liberdade-e-pouco-o-que-eu-desejo-ainda-nao-tem-nome-1783

Deixe um comentário

