poesia: t’espero chovendo

936968_141507336033054_1811776901_nescrevo para não me sufocar
nas palavras nunca ditas
se o silêncio predomina
e esquece o que abomina
palavras são só palavras
mas a culpa é dessa mente descrente
que espera….ainda….e sonha…
só sonha….

mas nessa esperança/desesperança
pode um olhar chegar
e mudar tudo
de cabeça pra o ar

pode um olhar cósmico
provocar um deja vu profundo
baby, te espero ainda
nessa noite chuvosa…

só não prometo dizer
a palavra que me escapulir
feito uma borboleta que voa ao acaso

só não prometo te olhar
pois mesmo te querendo
tenho medo…
e pelo inconsciente explícito
eu desvio rapidamente meus olhos dos seus

Deixe um comentário

