baby, it’s we

1187075_666051440074607_1624207798_n

desejos da noite: espero sonhar com você assim como eu sonhei noite passada que eu era um pássaro e estava sobrevoando um ginásio enorme e aí muitas demonstrações de amor e afeto fiquei toda contentezinha comigo mesma. fiquei toda achada de amor. e aí eu subitamente vi que eram meninos do meu colégio de Brasília e aí eu fiquei toda-toda. mais que quimera maldita. amor-amor pirei pirei pirei….ai meu deus como é bom ser vida loka e eu não consigo parar de escrever lalalallalala mas é que na verdade eu só queria desejar boa noite pro meu amorzinho aonde é que ele esteja e que ele durma com os anjos…heheh e tenha bons sonhos. quer dizer. que sonhe comigo, claro.

Deixe um comentário

