2014

13099margaridanovos ventos, novas batidas. mas que mentira
só falta eu e você nesse via
novo ano, será tempo de mudança?
ou será tudo desejos antigos, fruto do passado?
qual caminho seguir? será permanecer? esvair?
qual destino ir? andar? sem saber? sem crer?
lutar por um objetivo? uma meta?
assobiar rumo as montanhas?
pra mim. só resta perecer. seguir sem saber. mas crer no restante do saber. porque depois de tudo e de todos eu sei que existe eu e você e todos. existe uma única flor neste mundo. a flor passageira. como quem não quer nada. a flor do amor. margarida has strange appeal sways between suitors on a broken heel. muda de música. muda de som. muda de tudo. muda, vai. esquece isso. esquece ou muda. transforma seus corações em algo bom. muda pra melhor. paixão. vida. vento. tempo. porque? é assim tem de ser assim. “ess muss sein!” uma vez não pode ser mudada. tem de ser o agora. que nem o livro a Insustentável Leveza do Ser de Milan Kundera. ou que nem a filosofia do viva o aqui e agora. porque nada pode mudar o passado nem nada sabemos do futuro. então que seja. seja lá o que quiseres que o faça do futuro. ????????? o futuro é uma incógnita. o futuro é um erro. o futuro é algo premeditado. é um erro que não sabemos de onde vem e pra onde vai. sem rumo algum. sem futuro algum. se sou sem futuro já digo logo. não tenho rumo algum. só o que me resta é um corpo e uma alma. o resto é o resto e Deus no céu.

Deixe um comentário

