a comunicação

1463085_410220015774065_1587803096_n

porque a comunicação tá difícil. protestar por um mundo mais fácil de diálogo. de contato. de amor. ❤ então fique a esmo pensando. quantos flash mobs serão precisos para sobreviver uma vida. pensando; pensando. desejando. sendo. por enquanto escutando aquela musiquinha das antigas que fazem lembrar tempos remotos de amor&paisagem. por enquanto esperando e não-vivendo. não-sendo. esquecendo. e relembrando que a palavra avoado me veio a mente mais de uma vez nesses dias. a mulher disse: “ela é muito avoada” e aí eu pensei “que beleza”.  vive nesse mundo de cinderelas e belas adormecidas. adorando sonhando. não-lembrando e envelhecendo enquanto o tempo miúdo passa rente as horas do dia. meu deus esqueci que a mais bela ilusão de viver chama-se mundo. o que a gente vê, o que a gente sente. e diz assim:

-leia nas pessoas.

eu já leio. e leio demais. mas acabo me esquecendo. e às vezes me perdendo e com profundo desejo de evaporar. porque tempo a gente tem. tempo a gente dá. custe o que correr. corre o que custar. as pessoas dizem algo. mensagens divinais. por que a gente atrai o que a gente quer todo esse amor ou todo esse des(amor)….

enfim toda essa ilusão passageira…

1470396_10152094354881350_139331556_n

 

Deixe um comentário

