saudade

-estou com saudade.

não é nostalgia minha. é falta mesmo. só pra dizer que esse tempo todo nada ajudou. eu passo dias sem ter uma mensagem inovadora. uma mensagem que me trague alegria. algo novo. alguma vivência, alguma esperança. esperança? que esperança? não é que eu queira ser tão desiludida. mas estou farta deste lenga-lenga que nunca acontece nada. esperar? esperar o que? o milagre? a utopia? a busca pelo impossível? não. tudo se resume em uma palavra singela de cinco letras: “amor”

congresso-nacional

Deixe um comentário

