texto: não se vá

Street-Art-Collection-Banksy-31http://www.streetartutopia.com/?p=14015

como eu queria expressar o que sentia naquele momento. como eu queria dizer, falar, gritar, exaltar, enfim. é preciso. é preciso. eu não sei mais porque. nem vi mais a sensação da escrita sem ter o que falar. assim como a onda do mar que vem e vai sem o momento. aquele movimento. a água que escarra a dor. a sensação do vazio existencial há dias e dias transcrito no avesso do movimento. aquilo tudo que se sente quando se esvai o amor e quando não se tem dor. texto: por favor não se vá. não saia aí num tilt viral qualquer . fique comigo. não me deixe. tsc tsc

Deixe um comentário

