mar verde

02_PHG_rio_praia-leblonessa noite eu tive um sonho memorável. bom. extasiante. feliz. alegre. desejante. sonhador. inspirador. realizador. aprofundador. telúrico. bravo. manso. profundo. amor. poético. assim. eu sonhei com meu pai. e realizei todos meus desejos desejantes profundos que vem da alma. olhos verdes da cor do mar. e vinha em ondas. um mar bravio e manso. um mar paradisíaco. calmo. sereno. olhos cor de alma. brilhos sereno. puro amor. singeleza de um conhecimento apraz. ficar aqui. é o mesmo que está para lá. família. quimera. eu & você; brilho calmo do mar. onda que vem e vai.

 

Deixe um comentário

