baile de ilusões

1010414_568125343250050_690965536_nassim como eu ando em um ônibus periclitante e lembro. lembro fundo. lembro que na minha escolhinha em Brasília eu ia. eu seguia para o colégio Sigma. enquanto ouvia videoclipes sensuais de rap ou eletronica na tv da van. e o motorista, uma figura em pessoa buscava as crianças de casa em casa. e eu já decorando o caminho. e aí eu conheci uma figura um menino que estudava em outro colégio. que tinha perfume típico, enjoativo. mas enfim. nos pegamos discutindo sobre coisas findas e acabamos falando de física quântica. éramos crianças mal sabíamos da vida.

assim como essa noite eu tive um sonho com a cantora Céu. não lembro a música. não lembro do CD. pode ser Baile de Ilusão. pode ser Visgo de Jaca. não sei. das duas, uma. não sei. mas compreendo bem. sei bem. novas canções dançantes. música no ar. entre estrelas céu e mar. quem quiser saber. entre onde te querer. escrever sempre. mesmo do IPad sem teclado pra digitar mesmo nada mesmo tudo. escrever sempre. assim como eu precisei de pessoas e parece que todas elas se fecharam em suas casas?

 

Deixe um comentário

