dia das mães

Tulipa_'Apeldoorn_Elite'_a1you’re my dream. you’re everything. i love how you love me. tell me what we’re gonna do now. ao som de Joss Stone o dia das mães continua sem cessar. declaração de amor mais sensata do que essa de trata-la como tal; muito love, muitas flores. porque flores significam a singeleza, a pureza. o significado do amor sem condições. depois de muito penar. muito pesar. flores. quem achou que íamos passar esse dia sem nada. errou. porque esse dia significa muito, significa tudo. significa toda uma vida de dedicação. de devoção. de inspiração. porque ser mãe é uma profissão. ser mãe é um desafio e está nos desafiando a toda hora. a cada segundo. ser mãe é muito mais que amor. é entrega.

mãe, depois disso e daquilo. depois de mim e de você. depois de nós e de todos. depois dos outros. depois de Deus. não há nada maior que o amor que o que sinto por você;; eu te amo muito depois de tudo aquilo que aconteceu. depois de todos esses anos. depois dos erros cometidos durante esse tempo todo. mãe, só você mesmo pra aguentar ser fênix todo-amor. eu encontrei uma mensagem que dizia: “o que você poderia fazer de bom, que de bem feito, você faria para melhorar sua vida?” eu provavelmente diria: “amar mais quem ainda está aqui comigo” “amar mais e mais” porque se há algo que deve perdurar por toda a vida é o amor que a gente vive durante nossas ínfimas vidas.

mãe,

me desculpa

mas eu te amo.

 

 

1 comentário

Deixe um comentário

