mais amor, menos ódio

mais_amor_para_mais_amor_degrade-390x450hoje olhei pela janela. pessoas passaram. pensei então qual reza que leva até você? qual a relva que faz feliz? o que é preciso pra atingir a tão sonhada cerne do Ser? já tinha escrito muito sobre a cerne do nosso Ser no meu caderno da escola. mas nunca assim desse jeito. nesse dia. nessa sensação; quando escrever é a melhor saída para aqueles que querem ser feliz sem nenhum arranhão. eu vivo contente sem nenhum coração. pensei. e agora eu lembrei de uma música muito boa que começa assim: “se não deu certo, chegou perto. valeu a pena esperar” mas eu procurei no google e não achei a banda que canta. se minha mente se lembrasse que banda era eu ficaria feliz. pelo menos por um minuto. será que é isso? essa corda-bamba? esse tilintar? “sem saber o que vai acontecer, sinto o meu peito arder, será triste o nosso fim?”

[lembrei da música por insight ou não]

Deixe um comentário

