poesia pura

qual a chuva que te leva pro meu mar? qual a escrita que se concretiza em amor? qual a situação que eu quero para compor? qual a prece que eu quero seguir? o que eu quero transfigurar? concretizar? realizar? poetizar? amar? ;;;; ao som de uma banda que eu perdi o show por pura vontade eu sigo escrevendo. a banda todavia. é a banda 3030. e a música é quinta dimensão. uma música inspiradora. universos consternantes. aguçantes. puro amor. segue escrevendo o que te cura. o que te guia. sem loucura. sem amargura. sem caos no céu do meu mar. por favor. preze pela paz. preze pela pureza da ciência da concretização do que pode ser feito um dia, porém. sem mais.,

CAPA-3030

Deixe um comentário

