reflexão

noite de insights. entao pensei comigo: que beleza. a palavra nova a se falar foi uma palavra que minha tia me ensinou chamada resiliência. essa palavra define bem o período que eu estou passando. um período de muitas aprovações da vida. a vida te ensina. a vida que se preza. que faz. então me diga qual foi maior aprovação? foi o amor. aquele que aniquila e destrata. deixa rastros. e não leva nada. because all you need is love love is all you need. do amor somos fruto. do amor somos vida. desmerecer? ou esperar-se? rezar? ou depredar-se? esquecer? eu pergunto: esquecer.
1454991_574424632636044_115994168_n

Deixe um comentário

