love is to dance

então eu pensei muito. e fiquei pensativa. eterna vida. que vem e vai e não cicatriza. momento vai momento fica. não sei. eu. não sei. você. não sei vós. “uma galáxia de amor pra vocês” eu vi isso no facebook e amei. assim como eu escuto a música de Warpaint e amo também. “Love is to die”. “Why don’t you dance”. mas que coisa. tinha um moço das tatuagens aqui. também não entendi. tá tendo copa? não sei. não vi direito o jogo do Brasil. chega achei que era um momento de liberdade. chorei no hino porque não me aguentei de emoções. estava sentida. eu sou comédia. eu sou Vida. caracas imagina isso. sinceramente não sei o que escrever. quando vejo você ao longe. sinto assim. por que?

1467258_204187743098346_2029672680_n

Your eyes stare
Am I humble as I go
I’m holding in tight
To something long as I go
Am I humble as I go
I found a way
To look towards this day
But it all hooked up
This could only go one way

Deixe um comentário

